segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aoho com os servidores ja carregados



Bem, esta “versão” do aoho já vem com o servidor BR carregado isso porque alguns jogadores tem celulares com a internet muito lenta e esses jogadores geralmente não conseguem jogar pois não conseguem achar o servidor e as vezes eles ate conseguem achar mais depois de dar uns 50 “refresh’s”
Faq:
P: Como usar?
R: simples abra o cartão de memória do seu celular pelo PC segure o botão iniciar (do teclado) e aperte o botão E (win+E) vá em ferramentas> opções de pasta>modo de exibição clique em mostrar arquivos e pastas ocultas vá no seu cartão de memória extraia o arquivo que você acabou de baixar inteiro (não apague a pasta nem os arquivos .rms caso contrario não ira funcionar!) mas se quiser você pode apagar o leia-me. Depois que você fizer isso vá novamente em opções de pasta e clique em não mostrar arquivos ocultos.
P: porque o truque funciona?
R: simples os arquivos .rms são uma “gravação” do jogo o que eu fiz foi dar os “refresh’s” no meu celular e escolher o servidor BR depois eu fui no meu PC e pequei os arquivos.
Obs: eu não posso garantir que ira pegar no seu celular (por isso que e beta) então teste por sua conta em risco lembrando que eu fiz um teste com sucesso no meu celular. O meu blog não se responsabiliza por eventuais problemas que podem vir a acarretar ao seu celular você e inteiramente responsável pelos seus atos. Não diga que você não foi avisado(a).
Links para baixar:
Bem se quiser contribuir diga-nos o que você achou nos comentários.

3 comentários:

  1. Mano, vc tem o Age of Heroes 1 e nem o Age of Heroes 2 pra baixar não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por enquanto não, mais em breve estarei lançando aki no blog a coleção completa dos capitolos do age of heroes. ;)

      mais se você quiser outros jogos de celular você pode baixar no águia games:

      aguiagamesbysrchrono.blogspot.com

      vlw ;)

      Excluir
  2. Sr.chrono tigger nao conseguir baixar o aoho em portugues, na pagina do download da "Erro 404"! Tente verificar o problema porfavor..

    ResponderExcluir